Vigilante assassinado em galpão no Cristal da Calama é pai de jornalista

Criminosos ainda estão sendo procurados.
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 - 16:13

Autor: Emerson Barbosa

Nas cenas gravadas por câmeras de segurança, os bandidos ultrapassam a cerca de proteção acessando a parte interna do alojamento localizado no Bairro Planalto zona Leste de Porto Velho Rondônia. Em outro trecho, os criminosos seguem na direção em que o vigilante D’vângelo Cavalcante do Nascimento, 50 anos estaria e um deles atira, acertando o tórax da vítima.

A investigação que vem sendo conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) aponta que a intenção dos criminosos era a de roubar o vigilante. Não por acaso, os homens vasculharam alguns pertences da vítima que estavam dentro de uma mochila.

Toda ação, como divulga as imagens capturadas pelas câmeras de segurança ocorreu em aproximadamente três minutos, mas o suficiente para denunciar a morte de um pai de família que saiu de cara para trabalhar. Os criminosos ainda estão sendo procurados.

A informação é que o vigilantes D’vângelo Cavalcante morreu antes mesmo de o socorro chegar. A redação do News Rondônia apurou que a vítima era militar reformado do Exército Brasileiro é pai do repórter da TV Rondônia (Rede Amazônica), Jefferson Oliveira. A Redação do News Rondônia se solidariza com o jornalista e seus familiares neste momento de pesar e imensa lamentação.

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.