COLUNA VENENO DA NOTÍCIA: de rolex à bola de cristal, tudo junto e misturado

Bombou nas redes sociais uma publicação em que é feita a comparação entre dois candidatos supostamente bolsonarista. Leia na coluna.
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 - 14:54

Autor: Astrogildo Silva

um velho conhecido da polícia de oito anos atrás, por roubo de celular, carro, taxista, enfim, se revolta com o roubo de um celular de um colega, e em vídeo, diz que todo ladrão vagabundo tem que apanhar, tem que sofrer! Vai entender...

Bombou nas redes sociais uma publicação em que é feita a comparação entre dois candidatos supostamente bolsonarista, e o mais interessante foi a questão dos relógios, já que na postagem, um usa um Rolex de 100 mil reais e outro usa um relógio de camelô;

O sujeito muito conhecido do meio político aproveitou o dia dos namorados para levar a patroa para almoçar em um restaurante chique, que ele só ia lá "com a outra" e adivinhem quem estava lá, almoçando "com o outro?"

Ele é vereador do interior, ela cabeleireira em outra cidade, casados, ambos combinaram de passar o "dia especial" na capital, mas ele encheu a cara, caiu na blitz da lei seca e teve que abrir o bico... e agora?

Churrasco em casa de político sempre rende algumas pérolas, e dessa vez não foi diferente, enquanto os edis estão falando de “seus projetos”, as esposas estão em outra resenha “mais importante”... uma delas soltou a pérola do encontro: Todo político de primeiro mandato, assim que assume, ou troca de mulher, ou compra uma camionete, por isso que eu obriguei o dito cujo a compra logo o carro e colocar em meu nome, agora ele pode trocar de mulher quantas vezes quiser!

Um vereador da capital, que é pré candidato a Dep. Estadual, vai se afastar do mandato e deixar o primeiro suplente assumir, e diz que não é acordo político não, ELE JÁ ESTÁ ELEITO!

Um politico de primeiro mandato, que tem sua base eleitoral no centro do estado, está mais sujo que poleiro de pato pelas bandas de lá, então, dizem assessores FOGO AMIGO, que o mesmo está apostando todas as suas fichas em um nicho religioso da capital, e dizem também, que na hora de “pedir o apoio”, ele se ajoelha e diz: “Eu fui escolhido por Deus para cuidar de vocês!” É muita cara de madeira!

Aquela ativista Pró-armas que toda semana bate ponto aqui na coluna, pagou mais um mico, e dessa vez foi um mico gigante: Evento no gabinete de um senador, que tem um “quase homônimo” na disputa pelo governo do estado, e na hora de seu discurso, ela chamou se parceiro de chapa, pelo nome de seu mais ferrenho adversário... constrangimento geral. 

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.