URGENTE: Vídeo mostra momento em que vigia é executado no Cristal da Calama

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em bicicletas teriam atirado na vítima que trabalhava no local, em seguida fugiram por um matagal.
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 - 08:13

Autor - Redação News Rondônia

O sargento reformado do Exército brasileiro, Devângelo Cavalcante do Nascimento, de 50 anos, foi morto a tiro na noite de terça-feira (14), em um galpão na Avenida Calama com Rua Rutilo, residencial Cristal da Calama, zona leste da capital.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram quando dois indivíduos pulam a cerca dos fundos, vão até a vítima que trabalhava como vigia e atiram atingindo o tórax do sargento. Em seguida, a dupla suspeita foge sem levar nada.

Uma equipe do Samu foi acionada, onde foi feito a constatação do óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e rabecão. Durante os trabalhos de praxes foi verificado que o tiro acertou o peito da vítima e transfixou.

A Polícia acredita que os suspeitos buscavam alguma arma que o vigia pudesse ter. A bolsa e todos pertences da vítima não foram levados. Devângelo trabalhava como moto taxi durante o dia e vigia no galpão a noite.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML. Agentes da Delegacia de Homicídios já deram início às investigações.

VÍDEO

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.