Denunciados pelo MP por homicídio são condenados pela justiça

Num processo de 300 páginas, a investigação comprovou que os denunciados agiram mancomunados entre si, previamente ajustados.
Terça-Feira, 14 de Junho de 2022 - 09:51

Autor: Gerência de Comunicação Integrada

Os réus J.C.N.A e N.S.F foram a júri popular na cidade de Ariquemes nesta segunda-feira (13/6), pelo crime de homicídio contra Josélio Silva dos Santos, ocorrido na cidade de Cujubim no dia 20 de maio de 2020.

Foto: Gerência de Comunicação Integrada

Ambos foram denunciados pelo Ministério Público, por meio do Promotor de Justiça Marcus Alexandre De Oliveira Rodrigues, da 4ª Promotoria, que também atuou na acusação durante o júri.

O conselho de sentença acatou na íntegra a acusação do MP de homicídio qualificado pelo meio cruel e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima por meio de brutalidade extrema.

Os réus foram condenados a penas de 20 e de 24 anos de prisão. De acordo com a acusação os dois réus pertencem a uma facção criminosa e ceifaram a vida da vítima, que seria usuário de drogas.

Num processo de 300 páginas, a investigação comprovou que os denunciados agiram mancomunados entre si, previamente ajustados. A vítima foi atacada de surpresa e golpeada a pauladas até vir a óbito.

Fonte - 030 - Gerência de Comunicação Integrada

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.