Bandido toma carro de motorista de aplicativo, tenta fugir da PM, bate Fiesta e acaba preso

O criminoso roubou o veículo de um motorista de aplicativo, em Sorriso.
Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022 - 16:45

Autor - DAFFINY DELGADO

Um bandido, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado (11), após roubar um veículo Ford Fiesta de um motorista de aplicativo e bater o carro na fuga, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Foto:Lucas Torres

De acordo com a Polícia Militar, o bandido solicitou a corrida e durante o trajeto anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular e a fazer a transferência de uma quantia em dinheiro por meio de Pix.

Em seguida, ele abandonou o motorista e fugiu em alta velocidade. Entretanto, os militares conseguiram ver o criminoso em fuga na Avenida Brasil, dando início à perseguição.

Após alguns quilômetros de perseguição, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. Ainda na intenção de fugir, ele abandonou o carro e correu em direção a uma área de mata, mas ele foi capturado.

Ferido no acidente, ele foi encaminhado ao hospital onde após receber atendimento médico, foi encaminhado para a delegacia.

Em depoimento, ele explicou que integra uma quadrilha especializada nessa modalidade de assalto em São Paulo e que está há poucas semanas no município.

Fonte - 010 - reportermt

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.