Empresa que teve ônibus envolvido em acidente na BR-364 emite nota lamentando as mortes

Motorista sepultado no domingo (12) trabalhava há 18 anos na companhia. Além disso, outra vítima não teve a identificação confirmada, mas a suspeita é que o corpo seja de uma mulher.
Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022 - 15:45

Autor - Emerson Barbosa

Cerca de 48 horas após o acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da empresa interestadual Eucatur, em que duas pessoas morreram, a companhia emitiu uma nota lamentando o episódio.

No comunicado, a holding explica que lamenta “os transtornos decorrentes por conta do acidente. Além disso, diz que já havia iniciado de forma imediata o procedimento de assistência às vítimas que sofreram lesões assim como a continuidade da viagem daquelas outras pessoas que não sofreram ferimentos”.

No acidente ocorrido na madrugada de sábado (11) na BR-364, no município de Ouro Preto D’Oeste, morreram o motorista da empresa Silvio de Paulo da Rocha, 48 anos e uma outra pessoa que conduzia o carro de passeio.

Por enquanto, a vítima não teve a sua identificação confirmada em razão de o carro ter pegado fogo. A suspeita é de o corpo seria de uma mulher, mas até lá, de acordo com a investigação será necessário esperar a confirmação do exame de DNA. O funcionário da Eucatur, Silvio de Paulo da Rocha trabalhava na empresa há 18 anos. Ele foi velado e sepultado no domingo (12) em Presidente Medici.

Ainda segundo a investigação, o ônibus seguia no sentido BR-364 Porto Velho quando o carro de passeio teria invadido a pista contraria tendo o choque frontal inevitável. Com o impacto, o ônibus saiu da pista e capotou vindo a parar em uma pequena ribanceira.  Dos passageiros, pelo menos 20 precisaram de atendimento médico hospitalar sendo levados para unidades de Ouro Preto D’Oeste, Cacoal e também Ji-Paraná.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.