Onça ameaçada de extinção é abatida em floresta da Amazônia Ocidental
Autor - Emerson Barbosa
Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Federal (PF) no Amazona tratou de negar por meio de uma nota de que os corpos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista da Funai, Bruno Pereira, haviam sido encontrados. A informação chegou a ser replicada pelo jornalista da Globo News André Trigueiro, na sua oficial, no Instagram.
Trigueiro diz que a notícia havia sido confirmada pela esposa de Dom Phillips. “Alessandra, mulher do Dom Phillips, acaba de me informar que foram encontrados os corpos do marido e do indigenista Bruno Pereira”, narra um trecho do post.
No comunicado da Polícia Federal emitido por volta das 09h25 (horário de Rondônia), esclarece que até o momento o que teriam sido encontrados são apenas materiais biológicos e objetos pessoas, como uma mochila com notebook, provavelmente pertencente ao jornalista.
Além disso, todo o material seguiu para a perecia. Ao final da nota, a PF explica que todas as informações serão repassadas de forma imediata para a imprensa e principalmente os familiares.
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.