Coluna Night In Black Tie – Por Ibáñez Ibáñez

Confira.
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 - 15:46

Autor: Ibáñez Ibáñez

Depois de um longo período sem escrever a coluna social – “Night In Black Tie”.  Aqui em Porto Velho – Capital de Rondônia, numa noite iluminada pela lua portovelhense; saí pelas ruas, convidado pelo causídico Dr. Caetano Neto, paramos em um bar, um bar; tradicional da cidade. Lá estava reunida uma parte da sociedade de Porto Velho. Todos refrescando-se com uma cervejinha bem gelada, a conversa fluía naturalmente; política, cultura, e; nos intervalos um pouco de fofoca para que noite ficasse mais alegre. Fui apresentado à uma grande figura, um ser de boa conversa, educada. Um gentleman! Mauro Brisa; diretor presidente do site News Rondônia. Perguntei a ele, se; haveria um espaço no seu site para que eu pudesse escrever algumas pílulas jornalísticas-social em seu veículo de comunicação. De imediato, sem titubear, com carinho e respeito, concedeu-me um espaço. Agradeço a gentileza. Aqui estou, começando a reescrever a velha coluna social “Night In Black Tie” A coluna que escrevi por mais de 30 anos na cidade de Vilhena – RO. Coluna Social “Night In Black Tie” de (IbáñezIbáñez) agora no “News Rondônia.”

Grande músico e cantor Tonhão esteve de aniversário.  Deseamos al cantante y musico muchos años de vida. Que Dios lo bendiga siempre. Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz!

Família Melo reunida. Mais um aniversário do guajaramirense Dedé de Melo; ex-deputado estadual. Fica aqui nosso “News Rondônia” registrado a data. Parabéns! Dedé de Melo.

Edevaldo Da Hora. (violão) Músico e cantor. Lá de Guajará Mirim -RO. MPB na veia. Representa muito bem o lendário Gonzaguinha. Da Hora esteve de aniversário. Em nome daqueles que o conhece. Cantamos os parabéns pela data do seu niver.

Mariana Quintão. Linda jovem lá de Pimenteiras do Oeste. Esteve de aniversário. Filha de Tilma Quintão. Desejamos a Mariana muitos anos de vida e que Deus a conserve sempre bonita assim. Com essa juventude exuberante. Parabéns pelo aniversário.

Veja onde está o primo deste colunista. Lá em Fortaleza – Ceará. Marcus Vinicius Montero Palacio está curtindo férias nas lindas praias e lugares culturais do Ceará. Muita água de coco e sombra fresca. Uma rede esticadinha e ouvir o banzeiro do mar.

"A Academia de Letras de Rondônia – ACLER, é; uma entidade cultural sem fins lucrativos e de duração indeterminada, que tem sua sede e foro na cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Foi fundada aos 10 dias do mês de junho de 1986, fruto da iniciativa de um grupo de cidadãos, oriundos de diferentes segmentos da sociedade rondoniense, autores que contribuíram e contribuem para a formação da literatura rondoniense e brasileira, historiadores e críticos literários, cientistas sociais, jornalistas, políticos e cientistas, cujas obras e vida profissional constituem uma referência em suas respectivas áreas.”

...

Estiveram na casa do Presidente da ACLER – Chico Chagoso para participar do “Sarau Cultural” em comemoração ao aniversário de fundação os escritores e poetas: Sandra Castiel (virtual) Átila Ibáñez França, Samuel Castiel, Jeile Schwambach, Jade Schwambach, Chico Chagoso, Carminda Santos, Paulo Sérgio, José Cezar Marine, Daniela Correia, Pedro Albino, Evaldo Schwambach, Zelite Andrade, Arlene Gorayeb, Antônia (Esposa do Presidente Chagoso), Alzenir Ribeiro, Magna Maria Oliveira de Souza,  Antonio Pereira Rocha. 36 anos de fundação da ACLER – Academia de Letras de Rondônia.

O médico Nilton Migiyama reunido com a família. O médico reside em Vilhena-RO. Nilton esteve de aniversário. Nós desejamos ao Urologista muitos anos de vida. Uma amiga de Vilhena. Também colunista social; Suely Bond (Dengosa) dizia sempre: “Já que o Nilton está de aniversário. Vamos cantar bem alto os parabéns pra ele.” Sucesso!

Fonte - ƒ NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.