CAIXA operacionaliza débito nas contas de FGTS dos trabalhadores que aplicaram na Eletrobras

O trabalhador pode verificar o débito realizado em sua conta de FGTS consultando seu extrato por meio do App FGTS, na opção "Meu FGTS".
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 - 16:03

Autor: Assessoria de Imprensa da CAIXA

Ação se dá em cumprimento aos prazos previstos na Oferta Pública, para transferência dos valores às Administradoras de FMP

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A CAIXA iniciou nesta quinta-feira, (09/06), o processamento dos débitos nas contas do FGTS dos trabalhadores que reservaram recursos para aplicação na Oferta Pública da Eletrobras.

Os valores das contas de FGTS a serem efetivamente aplicados em FMP-Elet foram calculados observando o índice de rateio de que trata o Artigo 4º, Parágrafo Único, do Decreto nº 2.430, de 17/12/1997, e serão transferidos para as Administradoras de FMP autorizadas pelos trabalhadores.

O trabalhador pode verificar o débito realizado em sua conta de FGTS consultando seu extrato por meio do App FGTS, na opção "Meu FGTS".

A liquidação da Oferta está prevista para ocorrer em 14 de junho. Quando da operacionalização dos débitos das contas de FGTS, os valores não utilizados na aplicação serão desbloqueados.

A divulgação ao mercado do percentual de rateio foi realizada nos documentos da Oferta pelos Coordenadores da Operação.

Fonte - 030 - Assessoria de Imprensa da CAIXA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.