Cremero participa de Fórum de Discussão para médicos

O evento é uma preparação para a Assembleia Geral Extraordinária do Corpo Clínico do Hospital que vai eleger em breve o novo Diretor Clínico e os membros da Comissão de Ética Médica.
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 - 15:48

Autor: Raquel Lins Keller Garcia

Com o objetivo de levar informações ao corpo clínico do Hospital da Unimed, a convite da própria cooperativa, o conselheiro e diretor do departamento de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), Dr. Cleiton Bach palestrou na noite desta quarta-feira (8) sobre as atribuições do Diretor Clínico e da Comissão de Ética Médica. 

Foto: Assessoria de Imprensa - Cremero

O evento é uma preparação para a Assembleia Geral Extraordinária do Corpo Clínico do Hospital que vai eleger em breve o novo Diretor Clínico e os membros da Comissão de Ética Médica. "Estamos sempre à disposição para levar a orientação devida aos nossos colegas. Seja em âmbito particular ou público os direitos e deveres são os mesmos e dar transparência ao exercício legal da nossa profissão é fundamental", destacou Dr. Cleiton Bach.

Outro tema abordado no encontro foi a respeito do Prontuário Médico apresentado pelo médico legista classe especial QRE 859, Dr. Genival Queiroga. 

Fonte - 030 - Assessoria de Imprensa - Cremero

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.