Coluna Leitura Finalizada: Livro ZANE – por Renata Camurça

A atração é explosiva, instantânea.
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 - 15:04

Autora: Renata Camurça

Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado.

Quinn Armentrouth. Alta Sociedade. Luxo. Glamour.

Tudo no mundo para separá-los.

Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandono... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?”

Não nego, eu amo um livro clichê bem escrito! Ainda mais quando a escrita da autora é incrível, criativa e surpreendente. É um romance sedutor, com muitas cenas eróticas, mas considero todas em um timing perfeito, dentro de um contexto.

O livro conta a história de Zane e Quin ao estilo os opostos se atraem e mundos diferentes. Ele, músico, tatuado e mecânico, cresceu cercado de problemas e miséria e ela, rica, proprietária de uma loja de artigos de luxo, independente e nada deslumbrada.

A grande sacada do livro são os obstáculos que eles enfrentam para ficar juntos, parece que até o universo é contra ao romance e ainda tem a insegurança que sempre está rondando o casal.

A história é narrada através do ponto de vista dos dois personagens, o que  gosto muito, saber o que se passa na mente de cada um, é bom demais.

Dificilmente  falo sobre a pare editorial de um livro, mas deste, não posso deixar de comentar, tudo lindo, a diagramação, a cor das páginas e principalmente os detalhes no início de cada capítulo. Parabéns pelo capricho!

Essa leitura é uma super dica para quem gosta de valorizar os autores brasileiros. O livro é bom desde a primeira página e finaliza com um epílogo emocionante.

 

Boa leitura!

 

Para ler ouvindo:

Foreigner – Waiting For a Girl Like You

Fonte - ƒ Renata Camurça - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.