CAÍRAM - Trio é preso portando armas e munições em veículo e em duas residências na capital

Foi percebido quando um dos suspeitos se abaixou ao ver a viatura e tentou esconder uma maleta preta, e logo foram abordados.
Sexta-Feira, 10 de Junho de 2022 - 08:46

Autor - Redação News Rondônia

Lucas de S. P., 22, e Jarbeson C. A., de 27 anos, foram presos após serem flagrados com duas armas e munições em dois pontos da zona sul da capital na noite de quinta-feira (09).

O flagrante ocorreu em frente a um condomínio localizado na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte. Policiais do Batalhão de Choque avistaram a dupla em um carro modelo Toyota Etios tentando entrar no residencial.

Foi percebido quando um dos suspeitos se abaixou ao ver a viatura e tentou esconder uma maleta preta, e logo foram abordados.

Com o motorista Jarbeson foi localizada uma pistola calibre 9mm com 10 munições intactas, e no banco do carona (Lucas), uma maleta com uma pistola calibre .40 com numeração raspada, quatro munições intactas e três carregadores.

Questionado, Lucas teria confessado que estava tentando vender a arma para um morador do condomínio a mando de um suspeito identificado como Magno, do bairro São Francisco na zona leste.

No local foi verificado se tratar de um apenado monitorado que estava com a tornozeleira desligada há três meses e conseguiu fugir levando uma pistola calibre .40.

Feito revista na casa do apenado, foi encontrada no quarto do foragido a esposa Adriane K. F. de S., de 23 anos, além de várias munições no cômodo e dentro do carro da suspeita que estava na frente da residência.

Jarbeson levou a guarnição até sua casa no Morar Melhor, onde várias outras munições calibre 9mm foram apreendidas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens e a esposa do apenado, e encaminhados a Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.