ZONA SUL – Poliesportivo solicitado pelo vereador Edimilson Dourado será entregue em breve

Além do campo sintético, o local contará com praça.
Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022 - 20:30

Autor - Assessoria

Moradores do Bairro Cohab Floresta, na zona sul de Porto Velho, muito em breve irão disponibilizar de mais um espaço para praticar atividades físicas ao ar livre. Trata-se da entrega de uma praça com campo de futebol sintético.

Localizado entre as ruas Erva Doce, Erva Cidreira e Rua Angico, o antigo Campo do Binho, está com os trabalhos quase finalizados e em poucos dias deverá ser entregue para a população. Além do campo sintético, o local contará com praça.

O pedido da construção do campo e praça foi realizado pelo vereador Edimilson Dourado (Avante), que é defensor aguerrido do esporte em nosso município. "Precisamos incentivar a prática de atividades esportivas em nossa capital, proporcionando mais saúde ao nosso povo", relatou o vereador.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSBD) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a construção no local. Graças ao pedido do vereador Dourado e a destinação da deputada Mariana Carvalho, em breve o espaço público estará pronto para o uso.

O vereador Edimilson Dourado fez indicação na Câmara Municipal de Vereadores, para que a praça se chame João Fermino Destro, em homenagem a um grande líder comunitário na zona sul, que morreu em decorrência da Covid-19.

Por fim, Dourado agradeceu à deputada Mariana Carvalho pela destinação da emenda e afirmou que aguarda ansioso o dia da grande inauguração deste espaço que será um marco na vida da comunidade da zona sul.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.