MAIS UMA – Garota de 16 anos está desaparecida desde segunda-feira em Porto Velho

Informações dizem que a jovem estava machucada nas costelas e rosto.
Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 - 16:48

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (08) a redação do Jornal Eletrônico News Rondônia entrou em contato com Any, que é prima da jovem, Kimberli Parente de Oliveira, de 16 anos, e que desapareceu na última segunda-feira (06) na capital do Estado de Rondônia.

De acordo com informações de Any, a mesma não vê a prima Kimberli há dois anos e sequer sabia onde ela morava e com quem residia. Por sinal, a nossa reportagem entrou em contato com alguns familiares da jovem e ninguém soube informar com quem a garota morava.

Any afirmou que a prima já morou com ela, entretanto, depois que Kimberli foi embora, jamais soube notícias da parente, até ontem, quando a mesma ficou sabendo do desaparecimento da jovem.

Segundo informações, Kimberli estava namorando e por volta de 1h da madrugada de terça-feira (07) o namorado parou em uma rua e começou a gritar com a adolescente, pedindo para que ela entrasse no carro, que tinha mais três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Informações ainda dizem que ela estava machucada nas costelas e rosto.

Toda família de Kimberli estão desesperados a procura de informações sobre o paradeiro da jovem e quem tiver qualquer notícia sobre a garota entre em contato com a família pelo número - (69) 99391-0716

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.