‘Não podemos desanimar a não aprovação, temos que persistir e continuar’ afirma Audarzean Santana

O programa iniciou abordando sobre a vida de Audarzean, na qual, comentou que faz mais de 20 anos que se tornou magistrado do Tribunal de Justiça (TJ).
Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 - 15:03

Autor: Redação News Rondônia

Na noite de terça-feira (07) o magistrado TJ/RO, Dr. Audarzean Santana, foi o entrevistado do PodCast News PODH, com os apresentadores dos advogados, Rodrigo Santos e Matheus Prudente. Na ocasião, Audarzean falou sobre a sua carreira. Transmitido na programação do NEWS TV.

O programa iniciou abordando sobre a vida de Audarzean, na qual, comentou que faz mais de 20 anos que se tornou magistrado do Tribunal de Justiça (TJ). O mesmo é graduado em Direito pela Universidade de Cuiabá em 2000, Doutorado em Ciência Política no DINTER UFRGS/FCR, Mestrado Profissional em Poder Judiciário pela FGV-RIO 2009, Pós-Graduação em Gestão Pública com ênfase em Administração Judiciária pela EMERON/RO 2005 e entre outras qualificações.

Audarzean afirma que a vida dele não foi baseada só em aprovação, o primeiro concurso, ele teve a felicidade de passar, mas após fazer outros quatro concursos teve a infelicidade de não passar. Visto a esse fato, ele não desistiu, em seguida ele passou para magistrado do TJ/RO e atualmente exerce essa função tão importante.

O magistrado comenta sobre o avanço da tecnologia aos advogados nesse período de pandemia, na qual, ele é a favor das audiências virtuais, pois isso traz comorbidades para os servidores.

Audarzean, fez uma homenagem no PodCast News PODH, para os magistrados e aos advogados pois são pioneiros em relação a corporações das tecnologias as suas atividades, desde o início da pandemia os juízes entenderam que não poderiam parar de fazer as audiências e rapidamente assimilaram essa tecnologia e iniciaram as audiências virtuais. Visto isso, o Estado de Rondônia não teve nenhuma dificuldade nessa relação.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 030 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.