Deputado Jair Montes visita municípios e destina R$1.5 milhões para recuperação de estradas em Nova Mamoré

Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Urupá, Teixeirópolis, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Ariquemes e Cacoal foram visitados pelo parlamentar.
Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 - 14:27

Autor - Assessoria

Em Nova Mamoré por onde começaram as visitas o parlamentar após ouvir as demandas locais solicitou emenda no valor de R $1.5 milhões de reais (um milhão e meio de reais) para a recuperação de estradas e vicinais. “Todas estas cidades são fundamentais no desenvolvimento de Rondônia, principalmente do ponto de vista econômico. Nova Mamoré se destaca hoje na produção de leite. Minha função, como parlamentar, é trabalhar para que estes municípios cresçam ainda mais, ajudando o estado e proporcionando aos seus moradores muito mais qualidade de vida e um futuro ainda melhor. Para isso, é essencial que estejamos sempre visitando estas cidades e ouvir suas demandas”, afirmou.


Assessoria

Ainda em Nova Mamoré ele participou de uma homenagem com a entrega de voto de louvor indicada pelo parlamentar aos profissionais da Escola de Ensino Fundamental Salomão Silva. Além de agendas de entrevista a rádios locais e reunião com lideranças da região.

O deputado estadual Jair Montes (Avante) esteve entre os dias 16 e 28 de maio na estrada em visita ao interior do Estado, nos municípios de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Urupá, Teixeirópolis, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Cacoal na companhia do pré-candidato a deputado federal Breno Mendes, o parlamentar foi ouvir de perto as demandas e necessidades destas cidades, localizadas na pérola do Mamoré, região do Vale do Jamari, Central e Zona da Mata.

Guajará-Mirim

Montes visitou, na sequência, o município de Guajará-Mirim, onde se reuniu com autoridades locais e destacou a importância da região para o desenvolvimento econômico de Rondônia. O deputado ouviu as principais demandas para melhorar a atividade econômica e social do município. Por conta da visita, ele foi ao Lafron (Laboratório de Saúde Pública de Fronteira) uma unidade ligada ao Lacen, Laboratório Central De Saúde Pública de Rondônia.

Na unidade ele ouviu a diretora do Lafron, Lilian Quintão e a diretora do Lacen, Cecileia Corrêa, além da equipe de saúde do laboratório, sobre a necessidade da prefeitura do município fazer a regularização do prédio para o Governo do Estado que aguarda essa resolução para fazer a reforma do prédio. “O governo do Estado já está com o recurso pronto para reforma e no entanto não pode dar sequência devido a esse impasse com a prefeitura, peço a que a prefeita coloque como prioridade essa situação.”

O deputado também se reuniu com a equipe de professores da Escola Estadual de Ensino Médio de Tempo Integral Simón Bolívar e ouviu as demandas da professora e diretora Liliane da Costa, a escola faz parte do programa de ensino do novo tempo.

Fonte - 20 - ALERO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.