Funcet abre inscrições para o projeto Orquestrando Ariquemes

O projeto atenderá pessoas com 08 anos ou mais.
Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022 - 10:35

Autor: Decom/PMA

O projeto Orquestrando Ariquemes, tem o objetivo de propiciar as crianças e adolescentes do município, a oportunidade de vivenciar atividades culturais, no caso a música, através de aulas de canto coral, flauta doce e instrumentos de cordas friccionadas.

 

Foto: Arquivo PMA

O intuito do projeto é desenvolver hábitos saudáveis, e atitudes de cidadania através da música, ampliando a visão e o âmbito cultural de crianças e adolescentes, abrindo os seus horizontes, quem sabe futuros profissionais na área musical.

As aulas serão desenvolvidas três vezes por semana nos períodos, matutino, vespertino e noturno. As aulas noturnas serão exclusivas para maiores de 16 anos.

Serão atendidas aproximadamente 120 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de flauta doce, canto coral e instrumentos de cordas friccionadas, através de aulas coletivas, desenvolvendo a cidadania, e a socialização através da música.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 08, e poderão ser realizadas no Centro Cultural Lídio Sohn, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Fonte - 030 - Decom/PMA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.