Evento "Soluções CAIXA para os Municípios", realizado pela CAIXA e com o apoio da AROM, promete auxiliar e reforçar a união junto aos Municípios e seus gestores

Para confirmar a sua participação, confirme através do e-mail [email protected] até hoje, dia 07 de junho (terça-feira), com a relação dos participantes.
Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 - 17:46

Autor: Assessoria AROM

Realizado pela CAIXA Econômica Federal e contando com o apoio da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, o evento "Soluções CAIXA para os Municípios" promete auxiliar e reforçar a união da CAIXA junto aos Municípios rondonienses e seus gestores.

Foto: Assessoria AROM

Acontecerá no dia 09 de junho de 2022, nesta quinta-feira, às 08h30 (horário de Rondônia), no Auditório do Edifício Sede da CAIXA Econômica Federal (Av. Carlos Gomes, nº 660, 2º andar, Porto Velho/RO).

Para confirmar a sua participação, confirme através do e-mail [email protected] até hoje, dia 07 de junho (terça-feira), com a relação dos participantes.

O evento é voltado para todas as Prefeituras Municipais do Estado de Rondônia, estendendo o convite a todas aos 52 Prefeitos Municipais e, também, aos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC).

Na programação do dia, no turno matutino teremos:

08h30: Apresentação das Soluções CAIXA para os Municípios (Prefeitos e GMC);

09h30: Adesão às Capacitações CPP em parceria com AROM (Prefeitos e GMC);

10h00: Intervalo;

10h30 às 12h00: Capacitação dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC);

10h30 às 12h00: Atendimento Negocial aos Prefeitos, conforme agendamento (Prefeitos).

E, no turno da tarde:

13h30 às 17h00: Atendimentos de Assistência Técnica, conforme agendamento (Prefeitos e GMC).

Para Charles Gomes, Diretor Executivo da AROM, "o evento é importante, principalmente, para os gestores responsáveis por contratos junto à CAIXA. Além disso, a CAIXA se propôs a assinar um Termo de Cooperação com a AROM, onde permitirá que sejam realizadas capacitações direcionadas aos técnicos que administram os contratos. Essa é mais uma medida da AROM em favor de todos os Municípios do Estado".

Cabe lembrar que o GMC é o funcionário do Município, prioritariamente efetivo, responsável por se relacionar com a CAIXA e interagir internamente na Prefeitura com todas as Secretarias envolvidas no processo.

Esse movimento da CAIXA surgiu para apoiar os governos municipais no desafio de viabilizar importantes investimentos nas áreas de habitação, saneamento e infraestrutura urbana.

Assim, o evento surge como um catalisador desses processos de desenvolvimento municipal, unindo e reforçando a parceria da CAIXA junto às Prefeituras através dos Gerentes Municipais de Convênios e Contratos.

Fonte - 030 - Assessoria AROM

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.