Moradores de ramal em Porto Velho realizam ação de combate ao descarte irregular de lixo

É a segunda vez que o mutirão acontece em Porto Velho
Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 - 10:45

Autor – Casa do Rio/fotos divulgação

Integrantes da Associação John Barroso, formada por moradores do Ramal Niterói em Porto Velho, farão uma ação de limpeza e conscientização sobre o descarte de lixo em local apropriado, no próximo sábado, 11 de junho.

É a segunda vez que o mutirão acontece em Porto Velho, por iniciativa da Associação. A ideia nasceu por conta dos moradores que reclamam dos maus hábitos de quem descarta lixo doméstico às margens das linhas rurais, tendo alguns pontos críticos no acúmulo do lixo.

Para Ivete Freire, uma das moradoras e organizadoras da ação, o diálogo com a comunidade pode ajudar na solução do problema. “Acreditamos que uma limpeza mudará a cara da paisagem, melhorando o aspecto do lugar. Queremos valorizar o que a natureza tem de mais bonito e importante para nos oferecer”, comenta.

A Associação convida para o mutirão a população em geral e em especial moradores da localidade e todos aqueles que trafegam a trabalho ou a lazer por aquela estrada vicinal. A entrada do Ramal Niterói, fica cerca de 4km da cidade de Porto Velho, contados a partir da ponte Rondon-Roosevelt sobre o Rio Madeira.

Fonte - casa do rio/Folk

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.