Horóscopo: confira a previsão de hoje (07/06) para seu signo

#signos #horoscopo.
Terça-Feira, 07 de Junho de 2022 - 09:19

Autor - Rosa di Maulo

Áries (21/03 - 20/04)

Tente evitar especulações diante dos contratempos, como alertam Sol e Netuno tensionados à Lua. Seu envolvimento nas questões do dia a dia pode se intensificar com a Lua Crescente, o que ajuda com o planejamento das rotinas e o uso sustentável dos recursos materiais. 

Touro (21/04 - 20/05)

Busque dar valor às companhias seletas para trocar ideias e lazeres. As experiências aprazíveis tendem a se intensificar com a Lua Crescente harmonizada à Vênus, Urano e Mercúrio, mas a tensão com Sol e Netuno alerta para a necessidade de filtrar seus contatos e de gastar com bom senso.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Procure evitar se envolver em relações de dependência que lhe atrapalhem, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. A vivência familiar pode se mostrar fonte de conforto emotivo, o que lhe ajuda a encarar a vida com otimismo, dada a harmonia da Lua Crescente com Vênus, Urano e Mercúrio.

Câncer (21/06 - 22/07)

Atenção para que a mente fértil não aumente a proporção dos problemas, conforme alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. O pensamento criativo tende a se fazer presente com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe ajuda a se adaptar às diversas situações. 

Leão (23/07 - 22/08)

Procure evitar que as carências gerem imprudências, como alertam Sol e Netuno tensionados. Com a Lua Crescente, aflore tanto sua generosidade quanto suas habilidades criativas na gestão do cotidiano, pois o referido astro se harmoniza com Vênus, Urano e Mercúrio, o que lhe faz otimizar recursos.

Virgem (23/08- 22/09)

É preciso evitar criar expectativas que sobrecarregam suas relações, pois a tensão lunar com Sol e Netuno aponta conflitos. Sua autoestima pode se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio, fazendo-lhe se posicionar com firmeza e desenvoltura.

Libra (23/09 - 22/10)

Cuidado para não negligenciar seus hábitos e sua saúde, como alerta a tensão lunar com Sol e Netuno. Os desafios podem se intensificar, mas você terá a seu favor a versatilidade que aflora na harmonia com Vênus, Urano e Mercúrio, e que tende a lhe ajudar a reduzir riscos. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas interessantes e trocas afetivas podem marcam esta fase. Entretanto, Sol e Netuno tensionados tendem a pedir seletividade no trato interpessoal. Seus relacionamentos ficam mais entrosados, dada a desenvoltura e a generosidade que afloram a partir de agora.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Devido a Sol e Netuno tensionados, tente não criar muitas expectativas de colaboração do entorno. Fase intelectualmente estimulante e prazerosa com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, Urano e Mercúrio. Com isso, a qualidade do seu desempenho profissional e a gestão do cotidiano se elevam. 

Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.