SUCESSO: Dia D de Vacinação no Sindicato imunizou quase 300 pessoas em Porto Velho

E o sucesso do evento de imunização já foi suficiente para que o Sindicato coloque em sua programação um novo Dia D de Vacinação para, talvez, o fim do ano.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 - 12:30

Aproximadamente 280 doses de vacina contra a covid-19, sarampo, influenza (gripe), febre amarela, rubéola, tétano e hepatite B foram aplicadas em bancários, cooperativários (e seus familiares) e pessoas em geral no Dia D de Vacinação promovido pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A vacinação em massa aconteceu no auditório da sede da entidade sindical na tarde do dia 2 de junho, e contou com uma boa participação dos trabalhadores em geral - inclusive de outras categorias profissionais - de Porto Velho, distritos e municípios próximos à capital.

E o sucesso do evento de imunização já foi suficiente para que o Sindicato coloque em sua programação um novo Dia D de Vacinação para, talvez, o fim do ano.

"O Sindicato entrou em contato com a Semusa ainda na primeira quinzena de maio, e o nosso objetivo principal era, sobretudo, garantir que os trabalhadores que representamos, nossos funcionários, amigos e parceiros pudessem ter um acesso aos imunizantes de forma mais tranquila, com conforto e sem qualquer custo. E ficamos contentes com a participação maciça das pessoas, que atenderam o nosso chamado e contribuíram com o nosso objetivo principal que é promover toda e qualquer iniciativa em prol da saúde, principalmente após este período tão sombrio e devastador que vivenciamos na pandemia do novo coronavírus", enfatizou Ivone Colombo, presidenta do Sindicato.

Fonte - 010 - RONDINELI GONZALEZ - DRT 00700 - Assessor de

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.