‘Você tem dois caminhos, o que você está percorrendo e outro que será muito grande, mas terá muito sofrimento’ afirma o pastor após ter escutado Deus

Na ocasião o pastor contou sobre sua vida e feitos conquistado na igreja.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022 - 09:31

Autor: Redação News Rondônia

Na manhã deste sábado (04), o pastor da igreja Presbiteriana Renovada – Congregação Ronaldo Aragão, André Cruz, foi o entrevistado do Programa Gospel News, com o apresentador Arley Lima. Na ocasião o pastor contou sobre sua vida e feitos conquistado na igreja.

REFLEXÃO DO DIA:

JOSUÉ, 1:8

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.

Pastor André, nasceu em Porto Velho/RO, atualmente casado e pai de 3 filhos. André aos 13 anos por não ter uma base cristã familiar boa, se entregou rapidamente aos caminhos opostos de Deus, muito novo já começou a beber e juntamente a fumar, porém, os pais de André sempre ensinaram os princípios sobre a vida.

Em 1993, André passou no concurso da prefeitura, onde respectivamente conheceu sua atual esposa e em 1998 entrou para a Polícia Militar de Rondônia.

Após Deus ter falado com André, ele decidiu trilhar o caminho de Deus e nesse mesmo dia foi para a igreja “Deus hoje eu vou larga a cocaína e vou larga o crime” disse o pastor. E assim foi, posteriormente a vida de André mudou por completo, homem que se afundou nas drogas desde menor de idade começou a seguir os caminhos de Deus.

Fonte - 030 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.