TOMANDO UMA: CAC é preso após suposta troca de tiros em bar no Cai N'Água

De acordo com o relato policial, a PM foi informada sobre um indivíduo que estava efetuando disparos no referido bar, e foi fazer a averiguação.
Domingo, 05 de Junho de 2022 - 11:48

Autor - Redação News Rondônia

Um homem de 38 anos foi preso na noite deste sábado (04), com um pistola e várias munições após uma suposta troca de tiros em um bar ao lado do Mercado Municipal no bairro Cai N'Água, região central de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, a PM foi informada sobre um indivíduo que estava efetuando disparos no referido bar, e foi fazer a averiguação.

No local o suspeito foi localizado e feito a abordagem por uma equipe da Ptran. Em cima de um carro modelo Fiat Strada, foi encontrada uma colméia com 32 munições calibre 9mm, dentro do veículo em cima do banco uma pistola do mesmo calibre, e no chão três capsulas deflagradas.

Questionado, o suspeito apresentou documentação e registro de Caçador Atirador Colecionador (CAC), e informou que usou a arma para defesa pessoal.

Segundo o suspeito, outros clientes que estavam em outra mesa atirarm em sua direção, momento em que ele revidou, havendo a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma e fazer disparos em via pública.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.