Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 12 anos em VG

O crime aconteceu em 2018 em Várzea Grande
Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 - 16:39

Autor - Thaís Bemfica

Um homem de 44 anos foi preso pela acusação de estupro de vulnerável, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (2). O crime aconteceu em 2018, em Várzea Grande. o homem estuprou e engravidou a enteada, uma menina de 12 anos à época. Ele estava foragido desde então.

Reprodução

Investigações apontaram que o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime. Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da adolescente. A vítima era enteada do foragido e o crime resultou na gravidez da menor. A criança nasceu com deficiência.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande, ciente de que o pedófilo foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde. Investigações foram realizadas e o paradeiro do foragido foi identificado. Ele foi preso em casa, no Bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Segundo a Polícia Civil, durante a prisão não houve qualquer reação do infrator, que foi encaminhado à delegacia e depois ao centro de detenção do município.

Fonte - 010 - reportermt

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.