Pré-candidato a deputado federal: Conselheiro do Sebrae Rondônia, Salatiel Rodrigues se afasta do cargo

Salatiel reforça que quer que sua voz ecoe onde os rondonienses estão esquecidos.
Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 - 09:59

Autor - Assessoria

Membro do Conselho Deliberativo do Sebrae em Rondônia (CDE/SEBRAE-RO) desde 2019, Salatiel Rodrigues formalizou sua renúncia ao cargo no último dia 31 de maio. A renúncia se deu por Salatiel ser nome escolhido pelo setor cooperativista e associativista para concorrer a uma vaga a deputado federal no pleito desse ano.


Foto - Assessoria

Como conselheiro do Sebrae, Salatiel participou de inúmeras conquistas que ajudaram a alavancar o empreendedorismo do estado. Durante esses anos foram reivindicadas melhorias ainda, para o setor cooperativista junto com mais 15 entidades parceiras do setor produtivo, do agronegócio, em especial para agricultura familiar e agroindústrias.

 “Minha trajetória em defesa tanto do cooperativismo, quanto do empreendedorismo e dos pequenos negócios, me leva a mais esse desafio. Sei que posso e que ainda tenho muito a contribuir com Rondônia”, ressaltou.

Salatiel reforça que quer que sua voz ecoe onde os rondonienses estão esquecidos. Quer com seu trabalho, trazer melhorias para o estado, além de lutar pelo reconhecimento e crescimento do cooperativismo em todos os seus ramos.

Quem assume sua vaga no Conselho do Sebrae, é o experiente Oberdan Ermita, Consultor e Presidente do Sicoob Credip, Oberdan, e fundador da Sociedade Garantidora de Crédito (SGC).

Fonte - 025-Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.