Candeias: irmãos vítimas de afogamento no Rio Preto serão sepultados nesta sexta, 03

Tragédia interrompeu a vida de uma adolescente de 16 anos e do irmão dela um bebê de 02 anos. Mãe foi a única sobrevivente.
Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022 - 20:44

O corpo da adolescente Beatriz Oliveira Machado, 16 anos foi encontrado pelos próprios familiares, nesta quinta-feira (02). A vítima estava desaparecida desde a noite da terça-feira (31), quando a mãe, Beatriz e o irmão, identificado como Luiz Davi de Oliveira Tavares, 02 anos foram arremessados de uma moto sobre o Rio Preto, em Candeias do Jamari Rondônia. A tragedia aconteceu quando a dona de casa e a filha levavam o irmão doente para o hospital.

Assim que tomaram nota do incidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Candeias deu prosseguimento as buscas, mas apenas a mãe de 36 anos foi encontrada com vida, uma hora após o acidente ocorrido volta das 20h. O corpo do bebê foi achado já na madrugada de quarta-feira (01), infelizmente sem vida.  

Segundo apurou a redação do News Rondônia, o corpo da adolescente Beatriz foi achado pelos familiares, estava submerso a 2km do local de onde tudo aconteceu. Em nota, o prefeito do município Valteir Queiroz disse que lamentava a tragedia com os irmãos. Ele decretou três dias de luto e também suspendeu as aulas.

A jovem Beatriz e o irmão o pequeno Luiz Davi estão sendo velados na capela municipal do Cemitério de Candeias do Jamari onde os corpos serão sepultados, na nesta sexta-feira (03).

Fonte - ƒ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.