Brasil tem 21 casos confirmados de varíola dos macacos, informa Ministério da Saúde
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a VIDA – 2ª DERCV, deflagrou na manhã desta quarta-feira(01/06) mais uma operação em combate aos homicídios em Porto Velho-RO.
A ação policial resultou na prisão de dois homens: D de S. e A.B. de A. Ambos são suspeitos matar Alexandre Cunha Santos, fato ocorrido dia 13/02/2022, por volta das 04h30min no bairro São Francisco.
O árduo e efetivo trabalho investigativo do Setor de Investigação e Capturas – SEVIC da 2° DERCV resultou no apontamento de indícios a dupla, chegou em motocicleta marca honda/Titan e de posse de uma arma de fogo tipo pistola, efetuaram 5 tiros a queima roupa na vítima, sem qualquer chance de defesa a ela.
Alexandre Cunha Santos foi executado à tiros (foto acima)
Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma dívida no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) oriunda do comércio de drogas, que J.D de S. possuía com a vítima, então para não pagar, ele chamou um comparsa e mataram o credor.
O delegado Cícero Cavalcante presidiu as investigações. Diante das informações, a autoridade policial representou pelos mandados de prisão contra a dupla, os quais foram deferidos pela justiça.
Na manhã desta quarta-feira(01/06), os policiais civis da 2ª DERCV lograram êxito em prender J.D de S. e A.B. de A.
A dupla foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
News Destaques
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.