Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio em Porto Velho-RO

A dupla foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 - 17:32

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a VIDA – 2ª DERCV, deflagrou na manhã desta quarta-feira(01/06) mais uma operação em combate aos homicídios em Porto Velho-RO.

A ação policial resultou na prisão de dois homens: D de S. e A.B. de A. Ambos são suspeitos matar Alexandre Cunha Santos, fato ocorrido dia 13/02/2022, por volta das 04h30min no bairro São Francisco.

O árduo e efetivo trabalho investigativo do Setor de Investigação e Capturas – SEVIC da 2° DERCV resultou no apontamento de indícios a dupla, chegou em motocicleta marca honda/Titan e de posse de uma arma de fogo tipo pistola, efetuaram 5 tiros a queima roupa na vítima, sem qualquer chance de defesa a ela.


 Alexandre Cunha Santos foi executado à tiros (foto acima)
 

Segundo as investigações, a motivação do crime seria uma dívida no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) oriunda do comércio de drogas, que J.D de S. possuía com a vítima, então para não pagar, ele chamou um comparsa e mataram o credor.

O delegado Cícero Cavalcante presidiu as investigações. Diante das informações, a autoridade policial representou pelos mandados de prisão contra a dupla, os quais foram deferidos pela justiça.

Na manhã desta quarta-feira(01/06), os policiais civis da 2ª DERCV lograram êxito em prender J.D de S. e A.B. de A.

A dupla foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte - Newsrondonia, com informações PCRO

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.