‘Estamos brigando para a construção de uma creche no bairro Nacional’, afirma vereador Carlos Damaceno

Carlos pede paciência e compreensão, em vista, que essas construções demanda tempo, devido, questões de verbas, de escolher o terreno, e a mão de obra.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 - 17:02

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (01) o vereador de Porto Velho, Carlos Damaceno, foi o entrevistado do programa, Direto da Redação, com a apresentação do jornalista, Carlos Caldeira. Na ocasião, o vereador falou sobre as ações realizadas em prol da capital do estado e o planejamento futuro do mesmo nas eleições.

O programa iniciou abordando sobre os trabalhos do vereador, na qual, Carlos afirmou que veio de uma comunidade periférica, onde mora no Nacional, e tem feito muitos pedidos de providência para as secretarias e prefeitura, na qual, o mesmo afirmou que quase todos os pedidos estão sendo atendidos.

Questionado sobre as diversas reclamações dos moradores de Porto Velho quanto a iluminação pública, o vereador disse que a primeira gestão do prefeito foi realizada diversos pedidos de iluminação, porém, nessa segunda gestão, é preciso fazer manutenção dessas iluminações, entretanto, Carlos acredita que há pouca mão de obra para suprir toda a demanda da cidade.

Carlos Damaceno disse na entrevista que já conseguiu algumas obras importantes para o bairro Nacional, como por exemplo a ponte que foi construída recentemente na região, o recapeamento que estará sendo feito e agora o foco do vereador é conseguir a construção de uma creche para a comunidade, em vista, que não tem no bairro para os moradores.

Por sinal, o vereador já encaminhou o projeto para construção da creche para a prefeitura e órgãos competentes e o planejamento está encaminhando bem para que futuramente tenha o local de ensino para a população. Carlos pede paciência e compreensão, em vista, que essas construções demanda tempo, devido, questões de verbas, de escolher o terreno, e a mão de obra.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.