ENCERRA HOJE - Ação itinerante para titulação de imóveis em Vilhena atende até as 17h desta quarta-feira

Governo do Estado e Prefeitura oferecem abertura de processos para o programa Título Já.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 - 13:51

Autor - Semcom

Desde segunda-feira o Governo do Estado e a Prefeitura de Vilhena oferecem em Vilhena uma ação itinerante de abertura de processos de regularização fundiária pelo programa Título Já em benefício dos Setores 9, 9-A, 15, 17, 18, 19 (Moriá I e II), 27, 29 e 35. Nesta quarta-feira, último dia da iniciativa na cidade, serão feitos atendimentos na escola Vilma Vieira, localizada na rua 919, n° 2388, no bairro Embratel, das 8h às 12h e 14h às 17h.

A lista de documentos que devem ser apresentados está disponível nas imagens desta matéria em também em PDF no link: www.bit.ly/documentostitulojavilhena. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1240 ou 3919-7017, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Vivian Bacaro, advogada e secretária municipal de Terras, explica que os moradores destes setores devem levar os documentos às escolas para que a equipe dê início ao processo. “Faremos a abertura do processo administrativo de regularização do lote. Se todos os documentos forem entregues corretamente, a titulação sairá mais rápido. Basta se atentar à lista e comparecer em um dos dias da iniciativa”, garante.

“A Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária veio com este ônibus, que visitamos e conferimos o funcionamento na semana passada na Rondônia Rural Show. Nele tem profissionais do Governo do Estado, inclusive assistente social, para já pegar a documentação dos moradores e iniciar os processos de regularização. Está sendo um grande avanço, portanto, providenciem seus documentos!”, alerta o prefeito Eduardo Japonês.

QUASE 800 JÁ ENTREGUES - A Semter faz grande trabalho de recebimento, análise e encaminhamento dos processos de regularização fundiária do programa Título Já em Vilhena, antes desta ação começar. Até o momento foram entregues 788 títulos pelo programa na cidade, em diversas oportunidades. Muitos moradores deverão ter ainda seus títulos liberados em breve, após finalização dos processos já em andamento.

Fonte - 20 - Prefeitura de Vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.