Trabalhadores do transporte escolar recebem apoio do deputado Jair Montes

Montes ressalta o fato de que durante a pandemia as instituições de ensino do Estado ficaram com suas aulas presenciais suspensas e algumas adotaram o funcionamento em modo ensino à distância (EAD).
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 - 12:03

Autor: Assessoria 

Nesta quarta-feira, 1 de junho, recebi junto com o Dr. Breno Mendes e meu amigo Chiquinho do Sintax os representantes dos Sindicato dos Motoristas de Transporte escolar de Porto Velho que apresentaram algumas demandas. Entre elas o pedido de apoio da Casa de Leis para propor projetos como de linhas de crédito para aquisição de novos veículos para ampliar a frota da categoria.

Foto: Assessoria 

Montes ressalta o fato de que durante a pandemia as instituições de ensino do Estado ficaram com suas aulas presenciais suspensas e algumas adotaram o funcionamento em modo ensino à distância (EAD). Essas medidas necessárias a época causaram um grande desequilíbrio econômico aos motoristas terceirizados do transporte escolar, agora preocupados em manter o serviço e viram a necessidade de aumentar a frota de modo a compensar o tempo em que ficaram parados para mitigar os efeitos causados pela pandemia.

Fonte - 030 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.