Novo presidente conduzirá as ações da entidade até 2023

André Moreira se afastou do cargo, para participar da disputa eleitoral, e é pré-candidato a deputado federal.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2022 - 09:02

Autor: CDL Ji-Paraná

O anúncio foi feito para a imprensa na manhã de terça-feira (31-05) em um café da manhã com a diretoria. Elias Pereira, é o novo presidente da CDL de Ji-Paraná que assume o cargo após o afastamento de André Moreira. Elias ocupava o cargo de vice-presidente nas duas últimas gestões. "Estou assumindo este desafio após muitos diálogos com a diretoria e aceitei esta missão por entender que é importante dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados e porque sei que posso contar com os meus diretores", ressaltou o novo presidente. 

Foto: CDL Ji-Paraná

André Moreira esteve há quase cinco anos à frente dos trabalhos da entidade, liderando ações de desenvolvimento e fortalecimento do comércio e se afasta da CDL para participar do pleito eleitoral, como pré-candidato a deputado federal. "Eu agradeço a todos os diretores e colaboradores por vivenciar esta experiência, mas é hora de levantar voos mais altos. Sinto que a minha missão agora é trabalhar em prol da sociedade, fazendo política com seriedade", frisou André.           

Os diretores Osmar Farinácio e  Eduardo Borges desejaram sucesso ao novo presidente que chega para somar com novas ideias e parabenizaram André Moreira pela atuação frente a CDL nestas duas últimas gestões. "São duas pessoas maravilhosas que estão na diretoria da CDL a bastante tempo. Tenho certeza que o Elias chega para somar e até trazer novas ideias para fomento da economia local e ao André desejo muito sucesso e bençãos na nova trajetória e dizer que ele conduziu a entidade de forma magnífica", declarou Osmar e acrescentou Eduardo "Eles são extraordinários. Desejo sucesso para o Elias que conduzirá a CDL a partir de agora e ao André dizer que somos parceiros e que poderá contar comigo para este novo desafio", frisou. 

Perfil do novo presidente

Elias é empresário do ramo de publicidade e propaganda, é Casado há 30 anos com Vera Lúcia  e pai de dois filhos, Herbhillys Henryk Soares Ferreira e Gabriel Henryk Soares Ferreira, este casado com Sayra Melissa Copercine Melo Ferreira. Faz parte da diretoria da CDL de Ji-Paraná há mais de 10 anos e atuou como diretor administrativo e diretor de marketing da entidade. Desde o ano de 2018 está à frente da entidade como vice-presidente. Aos 52 anos, assume a missão de conduzir as ações de fomento ao comércio direcionado aos mais de 600 associados da CDL de Ji-Paraná, considerada a entidade referência no Estado de Rondônia.

Fonte - 030 - CDL Ji-Paraná

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.