Coluna Leitura Finalizada: Dia da Aeromoça - Por Renata Camurça

A profissão de aeromoça vai além do glamour de conhecer vários lugares, exige muito empenho, dedicação e energia
Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 - 09:39

Autora: Renata Camurça

O dia da aeromoça é comemorada anualmente no dia 31 de maio. Esta data é uma homenagem à criação da International Flight Attendants Association – IFAA (Associação Internacional dos Comissários de Voo) e homenageia todas as comissárias de bordo, profissionais responsáveis em garantir aos passageiros uma viagem confortável.

A profissão de aeromoça vai além doglamour de conhecer vários lugares, exige muito empenho, dedicação e energia para assegurar o bem-estar, a segurança e que todos os passageiros sigam as normas de voo.

Feliz dia para essas profissionais! Comemoraremos o Dia da Aeromoça indicando a leitura da duologia “Nas Alturas”, In Flight e Mile High, da autora R. K. Lilley.

Conheça a história onde a protagonista é a aeromoça Bianca, uma jovem incrível, linda, esforçada independente, apaixonada pela profissão e inexperiente no amor.

A trama em si, é bem clichê: cara rico, lindo e dominador que se rende a uma mocinha ingênua de passado difícil. A diferença é que esse romance erótico começa nas alturas.

Não posso deixar de falar que também é uma história profundo que fala de amor, amizade, superação, confiança, descobertas e aborda temas como violência doméstica e sexual.

A autora foi feliz na construção de personagens fortes e cheios de carisma, cenas quentes bem descritas e um enredo envolvente. Um romance intenso na medida certa, indicado para maiores de 16 anos.

Quente, sensual, romântico, tenso, emocionante e apaixonante, são as palavras que definem a duologia Nas Alturas.

Embarque nessa viagem e boa leitura!

“Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.

A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontraram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.”

“James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápido e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno d demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço, sobre ela novamente...”

Fonte - ƒ Renata Camurça - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.