Messi afirma que Real Madrid não era o melhor time da Champions League

Ídolo argentino analisa equipe merengue, que conquistou o torneio europeu, e revela decepção do PSG com eliminação na competição
Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022 - 17:40

Autor: SBT Sports

Para Lionel Messi, o campeão europeu Real Madrid não era o melhor time da disputa da Champions League. Nesta segunda-feira (30), o jogador de 34 anos expôs esta opinião em entrevista concedida à emissora argentina Tyc Sports. O atleta, entretanto, pontuou que "nem sempre ganha o melhor".

 

Foto: Lance!

Na análise, o camisa 10 da seleção argentina ainda admitiu que sentiu "raiva" por não ter disputado a final da Liga dos Campeões. Messi ressaltou não ter a intenção de tirar o "mérito" do Real Madrid, mas apontou que o time merengue não era o melhor da competição europeia.

"Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando, não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo", afirmou La Pulga.

A eliminação para o clube espanhol foi assunto na entrevista do argentino. De acordo com o craque, a queda para o Real Madrid "matou" o elenco do Paris Saint-Germain. O atleta fez questão de destacar que o elenco parisiense tinha expectativa por uma conquista inédita da Liga dos Campeões.

"O que aconteceu contra o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande expectativa. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes?", completou.

Messi encerrou a primeira temporada no time francês com 34 partidas realizadas, 11 gols e 14 assistências. O jogador foi importante na conquista do Campeonato Francês desta temporada.

Fonte - 030 - SBT Sports

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.