ATUALIZADA - Adolescente encapuzado mata Policial Penal com tiro na cabeça e deixa criança baleada na mão durante roubo

A Polícia Militar e penal fazem buscas para tentar localizar o suspeito.
Sábado, 28 de Maio de 2022 - 09:10

Autor - Redação News Rondônia

O crime de latrocínio que resultou na morte do Policial Penal, André Monteiro de Almeida, de 38 anos, e deixou uma criança de 6 anos baleada, ocorreu na noite de sexta-feira (27), na Rua 2 de Setembro, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com testemunhas, o infrator armado pulou o muro da residência da vítima e anunciou o roubo, porém, o Policial teria reagido, havendo troca de tiros.

André foi baleado nas costas, e cabeça, sendo socorrido em um carro particular para o Hospital João Paulo II em estado grave, já o filho de 6 anos foi atingido na mão e foi socorrido a UPA leste, sendo transferido ao JPII em seguida.

Pouco tempo depois foi confirmado pela equipe médica do pronto socorro que André não resistiu e foi a óbito, já o adolescente suspeito foi localizado baleado na Rua Antônio Souza, onde confessou ser o autor dos tiros, em seguida foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico.

A arma do Policial foi encontrada dentro do mato ao lado de sua residência, e entregue no presídio Urso Branco, e posteriormente a PM para o registro da ocorrência.

O corpo foi removido ao IML pelo rabecão e o adolescente ficou sob escolta policial.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.