Prefeitura de Jaru firma cooperação técnica para obras de sinalização de trânsito e mobilidade urbana

semáforos modernos serão instalados nos principais cruzamentos, além disso o projeto também contempla a sinalização horizontal e vertical.
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 - 17:47

Autor - Assessoria

O secretário municipal de gabinete, João Paulo Montenegro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26), com o diretor operacional de trânsito, Cleber Alves, técnico semafórico, Tiago de Souza e o engenheiro de tráfego Rogério Dias, que são da cidade de Vilhena, para alinhar o plano de trabalho sobre o projeto de mobilidade urbana no município de Jaru.


Foto - Assessoria

Segundo João Paulo, a prefeitura firmou um termo de cooperação técnica com a prefeitura de Vilhena, que tem como objetivo organizar e controlar o fluxo de trânsito no município. "Jaru evoluiu muito nos últimos cinco anos, em todos os setores, inclusive no aumento do número de veículos motorizados. E esse projeto vem de encontro com o desenvolvimento. O estudo de viabilidade já foi realizado, agora estamos trabalhando para que o plano seja concretizado", destacou.

De acordo com o prefeito em exercício, Jeverson Lima,

semáforos modernos serão instalados nos principais cruzamentos, além disso o projeto também contempla a sinalização horizontal e vertical. "Quero agradecer ao prefeito de Vilhena por contribuir conosco neste projeto e nos colocar à disposição para outras parcerias", concluiu.

Também participaram da reunião, o diretor municipal de trânsito, Neir de Carvalho e a técnica da secretaria municipal de planejamento, cidade e desenvolvimento, Amanda Matos. 

Fonte - 025-Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.