Grupo Gilberto Miranda traz novidades para Rondônia Rural Show

O grupo de empreendimentos que leva o nome de seu mentor, Gilberto Miranda, está presente na Rondônia Rural Show.
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 - 15:09

O grupo de empreendimentos que leva o nome de seu mentor, Gilberto Miranda, está presente na Rondônia Rural Show. As concessionárias Jirauto e o Queijo 4 Cachoeiras, trazem o tradicionalismo, a modernidade e a inovação do grupo.

Foto: Assessoria 

A Jirauto, concessionária que atua há décadas em Ji-paraná e região com a marca Fiat, agora também é Peugeot e Citroën. As novas marcas, assim como a Fiat, também são do Grupo Stellantis, um dos maiores fabricantes de veículos do planeta.

Especialista em venda de veículos e serviços de assistência, com a inauguração das lojas Peugeot e Citroën em Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes, o Grupo Gilberto Miranda mantém investimentos que lhe consagram a maior rede de concessionárias do Estado de Rondônia e também o maior investidor no setor automotivo do Estado neste período de pandemia.

O grupo possui concessionárias Fiat nas cidades de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Cacoal e Rolim de Moura. As concessionárias Ford estão localizadas nas cidades de Porto Velho e Ariquemes. E as mais novas concessionárias Peugeot e Citroën, em Ji-Paraná, Cacoal e Ariquemes, está última em inauguração nesta sexta-feira, 27 de maio.

Na Rondônia Rural Show as concessionárias oferecem tecnologia, inovação e muita qualidade. Tudo isso, associado a facilidade de negociação e acesso ao crédito, fundamentos que garantem ao Grupo respeito e tradicionalismo em Rondônia.

Queijo premiado

O Queijo 4 Cachoeiras é produzido em Ariquemes por Gilberto Miranda, e tem conquistados os melhores degustadores de queijo do mundo, fato que garantiu o primeiro lugar na ExpoQueijo realizado em Minas Gerais. Este é um concurso internacional realizado em 2021 pela Organização Nacional de Provadores de Queijo, sediada na Itália.

Fonte - 030 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.