‘Muitos advogados não gostam da área trabalhista por causa que tem muito cálculos’, afirma Advogada, Márcia Oliveira

Márcia disse que se interessou pela área trabalhista após ver um filme.
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 - 14:31

Autor - Redação News Rondônia

Na noite de quarta-feira (25) a advogada, Márcia Oliveira, foi a entrevistada do PodCast News PODH, com os apresentadores dos advogados, Rodrigo Santos e Matheus Prudente. Na ocasião, Márcia falou sobre a carreira na advocacia e a área do direito trabalhista.

O PodCast iniciou abordando sobre a vida de Márcia, na qual, a mesma afirmou que nasceu no Rio de Janeiro, se formou em 2006 em Direito, e se especializou em direito trabalhista após ter assistido um filme, onde abordava sobre uma questão trabalhista. A advogada ainda disse que muitos advogados não gostam da especialização trabalhista, em vista, que trabalha com muitos cálculos, porém, a mesma aprendeu a gostar.

Márcia afirmou que abriu o seu próprio escritório da advocacia, na qual, trabalha com diversas áreas, entretanto, 90% ainda continuava sendo na área trabalhista, porém, teve um divisor de águas, onde o escritório fazia muitas divulgações para vigilantes, ocorreu que teve uma ação coletiva dos vigilantes, na qual, pediram intervalo entre as jornadas.

Após ser encaminhado o recurso para o TST, essa ação foi provida e reformada, e os vigilantes puderam ter seus intervalos entre as jornadas. Márcia afirmou ainda que trouxeram um advogado para trabalhar com essas questões criminais. Atualmente o escritório de Márcia trabalha na área trabalhista, área de família, área de previdenciário, área criminal e processos administrativos.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.