CAIXA participa da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná (RO)

A Caixa Seguridade também está presente na feira, com um portfólio completo que atende a todas as necessidades dos produtores rurais.
Terça-Feira, 24 de Maio de 2022 - 08:45

A CAIXA participa da 9ª edição da Rondônia Rural Show, de 23 a 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na BR 364, km 333, Ji-Paraná/RO. No estande do banco, o público tem à disposição informações sobre produtos financeiros, com atendimento especializado aos produtores rurais. O banco oferece opções de crédito nas linhas do Pronaf, Pronamp, Custeio Antecipado e crédito rural com recursos da Poupança para o setor agrícola.


João Antônio Alves/Secom

A Caixa Seguridade também está presente na feira, com um portfólio completo que atende a todas as necessidades dos produtores rurais. Na feira, estão disponíveis os recentes lançamentos dos produtos de consórcio, como a linha de veículos pesados que pode ser utilizada para a aquisição de máquinas, caminhões e equipamentos.

O Seguro Rural oferece soluções que atendem ao produtor e a sua produção. Os seguros permitem ao produtor proteger-se de perdas decorrentes de fenômenos climáticos adversos, cobrindo não somente a atividade agrícola, mas também a atividade pecuária e o patrimônio do produtor rural.

Uma equipe de 12 empregados estará disponível para auxiliar os clientes em todo o processo de contratação do crédito rural, com atendimento especializado, assessoramento e reuniões técnicas sobre o portfólio CAIXA. O horário de funcionamento do estande da CAIXA será das 8h às 18h.

Em sua 9ª edição, a Rondônia Rural Show é maior feira de agronegócio da região Norte. Surgiu com a necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Ao longo dos seis dias do evento, o público também poderá participar de palestras, cursos, leilões de gado, concursos leiteiros e comercialização de insumos pecuários.

Por meio do crédito rural, a CAIXA busca estimular os investimentos realizados pelas cooperativas, produtores rurais e pecuaristas, do custeio pecuário ao investimento para aquisição de matrizes. O banco possui linhas voltadas para a pecuária, avicultura, suinocultura e piscicultura.

Custeio Antecipado e crédito com recursos da Poupança:

A CAIXA oferta duas novas modalidades de crédito rural: o Custeio Antecipado e uma nova possibilidade de contratação de crédito rural com recursos da Poupança.

O Custeio Antecipado tem como objetivo auxiliar no planejamento da próxima safra, com melhores condições para o produtor adquirir insumos e serviços por preços mais vantajosos. Os produtores rurais do Pronaf podem contratar com taxas de juros a partir de 3% ao ano. No Pronamp, a taxa de juros parte de 5,5% ao ano.

Na contratação com recursos da Poupança, os pecuaristas podem utilizar o crédito para custeio, comercialização, industrialização e investimento. A taxa é a partir de 9,5% ao ano e financiamento de até 100% do projeto, com prazo de até 180 meses para pagar.

Mais informações sobre crédito rural em Agro CAIXA.

Fonte - ƒ Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.