Corinthians detecta subluxação no ombro esquerdo de Cássio

Goleiro corintiano sentiu o problema no jogo contra o São Paulo; Timão também atualiza situação médica do lateral-direito Fagner
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 - 16:41

Autor: SBT Sports

Exames realizados nesta segunda-feira (23) detectaram uma subluxação no ombro esquerdo de Cássio, do Corinthians, em decorrência de um lance em que o goleiro caiu de mau jeito sobre o braço, no empate por 1 a 1 diante do São Paulo, no domingo, na Neo Química Arena. O goleiro teve de ser substituído e deixou o gramado de tipoia.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O problema não é considerado grave, mas o camisa 12 ainda não está confirmado para a partida diante do Always Ready, na próxima quinta (26), quando o Timão jogará em casa em busca da classificação às oitavas da Libertadores da América.

Cássio não participou do treino dos goleiros nesta manhã. "O único que não participou da atividade foi o goleiro Cássio, que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo no final da partida de ontem (22), diante do São Paulo. O camisa 12 passou por exames e não foram constatadas lesões no local", disse o Timão em nota.

O Corinthians ainda atualizou o status do lateral-direito Fagner, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Também em nota, o clube disse que o atleta está recuperado da lesão e que iniciou o processo de transição aos gramados, já realizando atividades de corrida, passes e cruzamentos. 

Fonte - 030 - SBT Sports

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.