“Um dia sai das trevas para a maravilhosa luz”, afirma o Pastor Josevaldo Pereira

A família de Josevaldo sempre foi do caminho de Deus, e isso tornou-se um incentivo para recomeçar sua vida novamente.
Sábado, 21 de Maio de 2022 - 11:38

Autor: Redação News Rondônia

Na manhã deste sábado (21), o Pastor da igreja MAFAV do Candeias do Jamari, Josevaldo Pereira, foi o entrevistado do Programa Gospel News, com o apresentador Arley Lima. Na ocasião o pastor contou sobre sua vida e feitos conquistado após sua jornada na igreja.

O programa começou com uma leitura do livro de Marcos, capítulo 10, versículo 46 até 52.

LEITURA

“46Então chegaram a Jericó. Quando Jesus e seus discípulos, juntamente com uma grande multidão, estavam saindo da cidade, o filho de Timeu, Bartimeu, que era cego, estava sentado à beira do caminho pedindo esmolas. 47Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" 48Muitos o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" 49Jesus parou e disse: "Chamem-no". E chamaram o cego: "Ânimo! Levante-se! Ele o está chamando". 50Lançando sua capa para o lado, de um salto pôs-se em pé e dirigiu-se a Jesus. 51"O que você quer que eu faça?", perguntou-lhe Jesus. O cego respondeu: "Mestre, eu quero ver!". 52"Vá", disse Jesus, "a sua fé o curou". Imediatamente ele recuperou a visão e seguiu Jesus pelo caminho.”

Josevaldo Pereira nasceu na região do Nordeste, no estado do Maranhão, e é o mais velho dos cinco irmãos. Atualmente mora no Município de Candeias do Jamari a mais de 32 anos.

Um dia eu sair das trevas para a maravilhosa luz”, concluiu o Pastor.

A família de Josevaldo sempre foi do caminho de Deus, e isso tornou-se um incentivo para recomeçar sua vida novamente. Josevaldo é casado com a pastora Mara há 18 anos e tem seis filhos atualmente.

Em fevereiro de 2014, Joselvado Pereira foi a um encontro de Deus incentivado por sua esposa e após esse encontro de três dias a vida de Joselvado mudou por completo e afirmou “fui de peito aberto após esse encontro maravilho que tive”.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 030 - Redação News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.