BECO LIMEIRA - Suspeito é baleado e dois presos após troca de tiros com o Choque

Os policiais faziam buscas a pé, após receberem informações de suspeitos vendendo drogas no local, quando os suspeitos armados passaram a fugir e atirar contra os policiais.
Sábado, 21 de Maio de 2022 - 09:51

Autor - Redação News Rondônia

Eduardo D. F., de 18 anos, Caio B. B., de 19 anos, e Cleide B. B., de 18 anos, foram presos na noite de sexta-feira (20), após serem flagrados com arma, drogas e trocar tiros com a PM. O fato ocorreu na Rua Limeira, bairro São Sebastião, setor norte de Porto Velho.

De acordo com que foi apurado pelo site, os policiais faziam buscas a pé, após receberem informações de suspeitos vendendo drogas no local, quando os suspeitos armados passaram a fugir e atirar contra os policiais.

Houve troca de tiros e o suspeito Eduardo foi baleado na região das costelas, em seguida detido. Caio foi alcançado e preso no final de outra rua.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, e porções de drogas. Eduardo foi socorrido pela PM para o Hospital João Paulo II, já Caio, levou os policiais até sua residência onde foram encontradas mais drogas, e R$330 reais com sua esposa Cleide.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia, e Eduardo permanece internado sob escolta policial.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.