PADROEIRA DO MUNICÍPIO: Serviços essenciais serão mantidos no Feriado Municipal de 24 de maio em Porto Velho

Expediente será normal na segunda-feira (23)
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 - 13:35

Autor - Augusto Soares

Na próxima terça-feira (24) será celebrado o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Porto Velho. Por conta disso, apenas as repartições públicas municipais que executam serviços essenciais estarão funcionando. O expediente funciona normalmente na segunda-feira (23), e retorna na quarta-feira (25) em todas as secretarias e demais órgãos do município.

Foto: Leandro Morais

Como forma de garantir a continuidade dos serviços essenciais, turnos de servidores plantonistas serão organizados pelas secretarias responsáveis para que os trabalhos sejam executados na forma de revezamento entre as equipes. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.

As repartições que vão atender com revezamento de equipes plantonistas no dia da padroeira são as seguintes: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que faz a inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.

ÔNIBUS

Durante o feriado, o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica a dos sábados. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Fonte - 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.