Campus Porto Velho Calama faz chamamento público para parcerias com associações e cooperativas coletoras de resíduos sólidos

O cadastramento será realizado por meio do preenchimento da ficha cadastral presente no endereço eletrônico: https://forms.gle/FS9y8A3hsJffosxk8.
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 - 11:30

Autor: Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/IFRO

Um projeto de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, busca associações, cooperativas e outras instituições coletoras de resíduos sólidos que queiram cadastrar-se ao Edital de Chamamento Público nº 26/2022/PVCAL para estabelecer parcerias para a execução do Projeto Ponto de Entrega Voluntária de Materiais Recicláveis.

Foto: Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/IFRO

As entidades interessadas em estabelecer um Acordo de Cooperação para Extensão devem cadastrar-se até o próximo dia 31 de maio e devem estar legalmente constituídas e regulares perante a fiscalização pública.

O objetivo do projeto é o de viabilizar a engenharia reversa de materiais recicláveis, de modo que as entidades participantes possam fazer a coleta periódica dos resíduos sólidos selecionados e armazenados no Campus Porto Velho Calama.

O cadastramento será realizado por meio do preenchimento da ficha cadastral presente no endereço eletrônico: https://forms.gle/FS9y8A3hsJffosxk8. O objetivo do projeto, além de aproximação com a comunidade, é o de integrar ensino, pesquisa e extensão, com foco na promoção dos direitos sociais, econômicos e ambientais sustentáveis no desenvolvimento da missão institucional do IFRO.

Fonte - 030 - Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.