IFRO sedia Startup Weekend Porto Velho em junho

Evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho no Campus Porto Velho Calama. Inscrições estão abertas
Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 - 14:36

Autor: Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/IFRO

Jovens a partir de 15 anos, discentes do Instituto Federal de Rondônia ou da comunidade externa, já podem se inscrever no Startup Weekend Porto Velho. As atividades de empreendedorismo e inovação acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de junho no IFRO Campus Porto Velho Calama.

Foto: Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/IFRO

O evento, que é organizado pela Tambaqui Valley, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RO) e pelo IFRO, visa reunir pessoas que têm interesse ou que estudam as mais diversas áreas como desenvolvimento, design, negócios e outros, para que, juntas, possam criar um negócio do zero.

O objetivo é tirar ideias do papel, formando grupos multidisciplinares que em 54 horas devem desenvolver suas ideias, criar modelos de negócios ou protótipos, validá-los e apresentar um pitch, ou seja, a apresentação de negócio, para a banca de jurados”, explica a Coordenadora de Inclusão Social e Produtiva do IFRO, Christiane Silvestrini de Morais.

Christiane destaca que o Startup Weekend Porto Velho é a oportunidade dos alunos do IFRO terem contato com o empreendedorismo “ou até mesmo levar projetos acadêmicos para o evento, a fim de abrir possibilidades de negócios ou incubação de projetos”.

A inscrição custa R$ 30,00 e todo o valor dos ingressos será revertido em doações para o para o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC). Acesse o formulário para participar do evento: https://forms.gle/waEinDhxv1owXSUz5

Fonte - 030 - Assessoria de Comunicação e Eventos - ASCOM/

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.