Arraial da Associação Zequinha Araújo ocorrerá no dia 25 de junho no Balneário Rio das Garças

Evento é voltado para o público da terceira idade.
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 - 16:43

Autor - Redação News Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (18) o Coreógrafo do Grupo da Melhor Idade, Valterlei Bernardo da Cunha, compareceu a sede do Jornal Eletrônico News Rondônia para falar sobre o Arraial da Associação Zequinha Araújo para o público da terceira idade, que irá ocorrer no dia 25 de junho.

De acordo com o coreógrafo, o evento irá iniciar praticamente por volta das 8h da manhã, na qual, haverá ônibus buscando os idosos em frente ao Zequinha Araújo para levá-los até o Balneário Rio das Garças, local onde irá ocorrer o Arraial, entretanto, para participar da quadrilha, é preciso que as pessoas tenham a carteirinha do Zequinha Araújo.

Valterlei afirmou que a carteirinha pode ser feita todos os dias da semana, porém, nas quinta-feira estará ocorrendo promoção para a adquirir as carteirinhas do Zequinha Araújo. Caso a pessoa não tenha condições de ir até o local para fazer sua carteira, poderá estar ligando para o Zequinha, que os mesmos estarão encaminhando alguém da equipe para ir até a residência da pessoa para fazer a carteirinha.

O Arraial é um evento fechado para o público da terceira idade, podendo apenas participarem e prestigiarem pessoas idosas. O idoso ou idosa que for prestigiar ou dançar na quadrilha, tem direito a um acompanhante, desde que a pessoa tenha a carteirinha do Zequinha Araújo. A pessoa que tiver interesse para dançar na quadrilha, deverá ligar no número 992228574 e falar com Valter do Carimbó.

O evento será um dia de festa e comemoração, em vista, que os ônibus irão buscar os participantes a partir das 8h em frente ao Zequinha Araújo e quando chegarem no Balneário Rio das Garças, haverá todo o clube para os idosos curtirem, terá almoço gratuito, vendas de bebidas e alimentos para quem quiser comprar, e por volta das 20h irá iniciar a quadrilha do Grupo Melhor Idade.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

News Destaques

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.