Campanha do Agasalho da Prefeitura de Vilhena beneficia pessoas em situação de rua durante frente fria

Doações podem ser feitas em dois pontos de coleta, saiba como ajudar
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 - 15:24

Autor: Assessoria

A Prefeitura de Vilhena realiza desde o início do mês a Campanha do Agasalho para arrecadação de cobertores, blusas, jaquetas, gorros, luvas, meias, calçados e itens para proteção contra o frio devido à queda recente das temperaturas na cidade. Os beneficiados são pessoas em situação de rua ou em vulnerabilidade social acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Foto: Folha do Sul

A equipe incrível do Creas, Centro de Referência Especializado em Assistência Social, fez esse trabalho na noite fria desta terça-feira, 18, ajudando várias pessoas que poderiam ter sofrido com essa frente fria repentina. Recebemos até agora cerca de 30 doações e continuaremos captando os itens de proteção contra o frio para poder atender aqueles que mais precisam”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Lucélia Vargas.

São dois pontos de entrega, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Na própria Semas, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n° 921, Jardim Eldorado (próximo ao posto de saúde Afonso Mansur), e no Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que fica na rua Rio Grande do Norte, n° 1950, Setor 19. Muitos dias de frio são esperados durante a semana e a campanha continuará ativa enquanto houver pessoas em necessidade.

Foto: Reprodução | Prefeitura de Vilhena

Fonte - 030 - Semcom - Prefeitura de Vilhena

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.