Famosos prestigiam estreia do espetáculo infantil, O Menino do Olho Azul - por Higor Garcia

O espetáculo conta a história de um menino da Zona Norte do Rio que tem o sonho de ser artista e recebe o convite para se apresentar no Grande Circo Boom
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022 - 09:54

Autor: Higor Garcia

O ator e diretor Jorge Fernando - conhecido como Jorginho, que morreu em outubro de 2019 aos 64 anos, após uma parada cardíaca – está sendo homenageado no teatro por sua sobrinha, a atriz Maria Carol Rebello e sua irmã, Maria Rebello.

À frente da direção da peça O Menino do Olho Azul, Maria Carol e o elenco do espetáculo – Xande Valois, Manoa Rebello (sobrinha-neta de Jorginho), Felipe Magoulas e Rafael Ballesté – receberam a visita de alguns amigos de Jorginho, como André Luiz Frambach, Luiz Fernando Guimarães, Isabelita dos Patins e Patricya Travassos, nos bastidores do Teatro dos 4, no Rio, no último fim de semana.

O espetáculo conta a história de um menino da Zona Norte do Rio que tem o sonho de ser artista e recebe o convite para se apresentar no Grande Circo Boom, um festival que reúne os maiores artistas dos quatro cantos do mundo, e será realizado na Ilha Mágica de Paquetá, local onde Jorge tinha uma casa e gostava de se refugiar.

Jorginho vê ali a oportunidade de mostrar a todos o que ama e sabe fazer: atuar, dançar, dirigir e o principal, levar alegria à plateia. Nessa jornada, o menino sonhador monta sua trupe com sua irmã Maria e seu amigo Pepê.

Fonte - ƒ Higor Garcia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.