Em Rondônia, Centro Universitário oferece 2 mil bolsas gratuitas para curso preparatório do Enem

São mais de 400 videoaulas, que contemplam resoluções de questões de provas oficiais do Enem e abordam as temáticas mais recorrentes no exame
Terça-Feira, 17 de Maio de 2022 - 18:00

Autor: Danieli Crevelaro

O Centro Universitário Internacional Uninter, posicionada entre as melhores instituições em EAD do país, está com inscrições abertas para o curso preparatório voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São mais de 8 mil bolsas de estudo gratuitas em todo o Brasil. Para estudantes de Rondônia estão disponíveis 2 mil bolsas. 

Foto: NQM Comunicação 

O curso em formato online é composto por mais de 400 videoaulas, que contemplam resoluções de questões de provas oficiais do Enem e abordam as temáticas mais recorrentes no exame em cada área de conhecimento - Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Matemática e Redação. Além disso, a plataforma oferece aulas ao vivo especiais de tira-dúvidas, atualidades, simulado e redação, com encontros programados. 

O projeto “Pré-Enem Uninter” está ativo há cinco anos e já preparou mais de 50 mil estudantes para o Exame. De forma interativa, o conteúdo das aulas é trabalhado a partir da perspectiva interdisciplinar e multidisciplinar. Além do conteúdo didático, os professores orientam sobre comportamentos a serem seguidos, como disciplina, foco, organização de horários e rotina de estudos. 

“Um dos grandes objetivos da Uninter é manter ativa a responsabilidade social frente à educação brasileira. Foi com este intuito que criamos o projeto Pré-Enem Uninter, buscando apoiar jovens que sonham em ingressar em uma faculdade, mas que, muitas vezes, não têm condições financeiras de pagar um curso particular”, diz o professor Marlus Geronasso, diretor da Escola de Cursos Técnicos Uninter. 

Para inscrição e informações sobre o programa, acesse: www.uninter.com/enem 

Fonte - 030 - NQM Comunicação

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.