FUTEBOL - Torneio da Liga da Justiça tem final emocionante decidida nos pênaltis

A grande final foi decidida entre os representantes do TJRO e o DENARC.
Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022 - 15:53

Autor - Redação News Rondônia

Na sexta-feira (06) de maio, ocorreu na sede campestre do SINSJUSTRA, o Torneio LIGA DA JUSTIÇA, na qual, é promovida pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Rondônia e Acre. A competição teve times do TRT, TCE, TJRO e DENARC.

A grande final foi decidida entre os representantes do TJRO e o DENARC. Por sinal, a partida foi muito emocionante, terminando o tempo regulamentar em 2 a 2, sendo necessário a decisão nos pênaltis.

Nas penalidades, ocorreram grandes embates entre os batedores e os goleiros, na qual, houveram muitas defesas do arqueiros e gols, porém, após um erro fatal do jogador do TJRO, o DENARC se sagrou campeão do 1º Torneio da Liga da Justiça.

O organizador da competição, o servidor Anibal do TJRO, parabenizou o time vencedor, enaltecendo principalmente o empenho dos times que entenderam que o maior vencedor foi gerar o melhor relacionamento estre as referidas instituições.

Anibal confirmou ainda que haverá outras edições do Torneio da Liga da Justiça e que irão convidar mais times para participarem da competição e consequentemente deixarão o campeonato mais disputado

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.