Homem é sequestrado, agredido e mantido em cativeiro por suposta dívida de boteco em Vilhena

Um dos suspeitos foi detido e levado para a delegacia
Sábado, 14 de Maio de 2022 - 08:09

Autor: Extra de Rondônia

Um homem foi salvo por policiais militares na noite de terça-feira, 10, após ter sido sequestrado e agredido por uma suposta dívida contraída em um boteco, em Vilhena.

 

Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi acionada a comparecer numa casa na Avenida Tancredo de Almeida Neves, onde informação dava conta que um homem estava sendo extorquido.

No local, uma testemunha relatou aos militares que é cunhado da vítima identificado por E., e que dois homens haviam entrado em contato com ele via telefone dizendo que E., estava devendo em seu boteco e se a família não pagasse a dívida, iriam mata-lo.

De posse das informações a guarnição passou a fazer buscas, contudo, em dado momento receberam informação que um dos sequestradores que é sócio do bar estava em frente ao portão da casa da testemunha segurando a vítima pelo braço e cobrando a dívida.

A guarnição chegou ao local e libertou a vítima que havia sido sequestrada, mantida em cativeiro e agredida para forçar os parentes a quitar a dívida.

Um dos suspeitos do suposto sequestro foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte - 030 - Extra de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.